One day in : Seychelles



Hoje vou escrever sobre o lugar mais bonito, paradisíaco e luxuoso que já estive na minha vida, as ilhas Seychelles. 
Era um sitio tão lindo, tão inacreditável que o meu único desejo era ter lá alguém da minha familia ou grupo de amigos para partilhar a felicidade de lá estar.
Voei com a companhia aérea onde trabalhava , a Emirates, por isso as únicas pessoas que tinha comigo eram a tripulação , que conheci naquele dia. Foi um bom voo, estávamos todos com um sorriso gigante na cara porque sabíamos para onde íamos e o voo em si foi tranquilo.


Chegamos ao Hotel Constance Ephelia Resort, por norma os pilotos ficam com os melhores quartos, os chefes de cabine a seguir,  primeira classe.... e por aí em diante ate chegar a Economy , onde eu trabalhava, que normalmente fica com o que sobra.
Porem, eles não tinham mais quartos para a tripulação e deram-me a mim e à outra colega mais nova , a K, uma Vila Familiar . Ou seja, um dos melhores quartos do Resort.
Bem, vocês não estão bem a ver como era a vila (eu vou deixar um video que tirei do youtube para vocês verem) !!! Era a coisa mais impressionante que eu já tinha visto e olhem que já tinha ficado em alguns sítios bem fixes pelo mundo fora. Mas este sitio era inacreditável!!!! A tripulação quase toda veio ver como era a nossa Vila e ficou tudo de boa aberta, assim como eu a e minha colega K.

Tínhamos a nossa própria piscina, duas salinhas de estar lá fora em frente à piscina, maquina de café, tínhamos a nossa própria entrada com campaínha, o quarto era gigante, com uma banheira formidável, duche, dois lavatórios em casa quarto, roupeiros e umas mil freebies (shampoos, pentes, cremes, escova esfoliaste e mais umas mil coisas que normalmente os hotéis melhores dão, mas nunca tantas !!)
A minha colega tinha outro destes voos no mesmo mês, então deixou-me ficar com o quarto grande , que era o de baixo.

O quarto em si era maravilhoso, na chegada ao meu tinha uma televisão a dizer ''Welcome Miss Ferreira '', com internet e um teclado que dava para estar na cama e a navegar na net. Tirei umas mil fotos, fiz um video e o check in no Facebook, dei noticias à família e depois de ver tudo chamei o senhor para nos levar para a praia. Sim porque eu queria era praia. 
Lá veio o carrinho (como aqueles do golf) para nos levar para a praia, uma das duas praias disponíveis no Resort, que era ali mesmo, mas tendo o carrinho à disposição, porque não?!
Chegando à praia ia tendo um colapso...
Era a definição de paraíso ali à minha frente. Era tão lindo, tão lindo tão o cenário que eu estava a ver que me parecia mentira. 
(Eu sei que agora parece banal com o instagram, ou tanta youtube a ir de ferias para estes sítios e os meus colegas a postarem na internet, mas na altura não havia nada disso e eu só tinha visto poucas fotos de sítios assim ou então o filme ''A praia''. De onde eu venho, não passamos férias neste género de sitio, quem me dera !! )

De novo, o meu único desejo naquele momento era ter a minha mãe, irmã e toda a gente que eu gosto para partilhar uma imagem tão bonita, mas eles não estavam lá então toca a aproveitar à mesma. 

A água era transparente e o mar confundia-se com o céu de tão azul que era. A areia era branca e fina. O sol era quente, mas bom, havia sombra de árvores logo ali por isso nunca chegou a ser demais (sim quem já morou ou esteve no Dubai de verão sabe do que falo, o mar em formato sopa com 45 graus ca fora não está com nada). 
Eu e a K encontramos o resto da tripulação e passamos o dia juntos entre atividades aquáticas e comida boa, muita comida boa !! 

Vou-vos deixar algumas fotos que tirei e o video deles (porque não encontro o meu !). Espero que gostem e que vos inspire, pensem que nesta vida tudo é possível e sonhar é a palavra de ordem . Ah e vocês, quais foram as ferias mais espetaculares da vossa vida ?? Não tem que ser deste género eu ainda me lembro o quão deliciosas eram as minhas ferias a acampar em Árvore com as minhas melhores amigas !!





















beijinhos grandes
Mafalda

ps- Ainda no moto dream big, fui ver ao site do hotel quanto custa ficar na vila. Um simbólico montante de 990 a 1500 euros POR NOITE, dependendo do que estará incluído no pacote. 
Provavelmente nunca mais ficarei num sitio tão lindo e luxuoso na minha vida, mas posso sempre sonhar alto ! Ou ter fé num Euromilhões !! Aquelas 24 h ninguém me tira !! 

A quem pode despender desse tipo de montante e só quer praia e relax, aconselho este Resort. Mais que todos os sítios do mundo. Optima comida, serviço 5 estrelas, instalações fantásticas e um mar fora de série. É o sitio perfeito para umas férias perfeitas. 

Comentários

  1. Meu sonho de princesa um lugar desses!!!! Amei o blog. XOXO
    www.soseflor.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, era mesmo um sitio de sonho :D beijinhos

      Eliminar

Enviar um comentário

Please feel free to leave me a comment.

I would love to hear from you.

Mensagens populares