Leonora's room inspirations

Adoro andar perdida no Pinterest, decoro a casa toda na minha cabeça, organizo por pastas e volto a decorar, guardo pins de ideias de festas de aniversários, penteados, maquilhagens e coisas mil. 
Desta vez andava à procura de ideias para o quarto da minha bebé. E encontrei umas ideias de camas lindas!!! Como sempre vou ser eu e o meu marido a construir tudo a pintar e decorar ou melhor ele constrói e eu pinto e decoro eheheh . Vou deixar aqui as fotos dos quartos super mimosos que encontrei para vos servir de inspiração também. 
Mal o quarto dela esteja pronto eu venho aqui por fotos do antes e do depois como fiz do apartamento antigo.

















O que acham deste estilo de cama/quarto? Qual é o vosso favorito? não deixem de me dizer. ah e já agora o que acharam do antigo apartamento? gostaram da maneira como decorei ? por favor deixem nos comentários se gostaram e/ ou que faziam diferente .

Beijinhos 
Mafalda

Comentários

  1. Olá Mafalda adorei conhecer o teu blog pelo conteúdo e imagem, ganhaste uma Seguidora aqui e nas restantes redes sociais convido te a conhecer o meu blog e a partilhares as tuas opiniões sempre que possível! Difícil escolher um só quarto porque todas as inspirações são de tirar o fôlego.! A tua escolha certamente será igual! Fico espera para ver.. Beijinhos Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida Cristina pelo comentário tão querido e caloroso , agora já estou na caminha (tenho uma bebe de 9 meses e tenho que ir para a caminha cedo porque ela acorda com as galinhas ) mas amanhã de manhã vou ver o teu também :) beijinhos grandes

      Eliminar
  2. Que inspirações lindas, não consigo escolher uma só :)
    O teu blog é muito giro, já sigo, segues de volta?
    Beijinho.

    http://missweetie.blogspot.pt/2017/02/as-minhas-ultimas-compras.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda !!! Pois são , estes quartos são mesmo lindos vamos ver se estou à altura do desafio :p
      Sigo sim senhora mal vá ao computador amanhã de manhã sigo de volta :)
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Que inspirações mais fofas! Gosto de tudo. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Marta, mal acabe o quarto da princesa tiro fotos e coloco aqui a ver se gostam também ;)

      Eliminar
  4. Adorei ! Acho que quero fazer uma sala assim pra mim ... Cantinho de leitura 😍

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!!! Nós a casinha já temos e leio imensas historias à bonequinha , ela adora e eu também... :)

      Eliminar
  5. Que lindoooos!! Amei todos, de verdade.

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Please feel free to leave me a comment.

I would love to hear from you.

Mensagens populares