Makeup of the day #4


Postei esta foto no insta há umas semanas atrás e teve um feedback muito bom , então decidi postar aqui, com os produtos que usei para quem quiser fazer. É simples mas tem um truquezinho que faz toda a diferença. 




 Vamos começar pelos produtos básicos que usei : 

Base / foundation: pro loungewear , waterproof, 25 + 30 , Mac cosmetics,
Batom / lipstick: Snob, Mac Cosmetics, 
Lapis de sobrancelhas : eyebrow pencil: Goof Proof, nr 3,  Benefit Cosmetics
Mascara: Roller Lash , Benefit Cosmetics
highlighter : Global glow , Mac Cosmetics, 
Pó bronzeador: refined gold bronzer, Mac Cosmetics
Pó translucido: Prep+ prime Mac Cosmetics
Spray Fix + , Mac Cosmetics


O que faz a diferença neste ou outro look são as pestanas falsas. Adoro e estou cada vez mais viciada, porque até sem maquilhagem quase nenhuma dá logo um olhar lindo.E nas fotos faz toda a diferença, mesmo! 

Mais alguma de voces ama pestanas postiças ? preferem assim mais naturais ou exageradamente grandes ? 
Estas são as 116 Black da Ardell. 

Espero que tenham gostado do look, se sim comentem pleaseeee 
beijinhos 

Mafalda



Comentários

  1. Eu também adoro pestanas postiças em qualquer look, sou viciada!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faz uma diferença imensa na cara não faz?!? :) Eu adoroooo
      beijinhos Cátia :*

      Eliminar
  2. Mafalda, antes de mais, obrigado por teres comentado o meu blog, e teres avisado de que tinhas respondido ao meu comentário aqui pelo teu (pois não tinha reparado), sobre as dicas que te pedi :)
    Adoro este teu look, tal como todos os outros que tenho visto por aqui! As pestanas postiças são realmente um grande truque na maquilhagem. Gosto muito. Mas ainda não consegui encontrar umas que pareçam o mais naturais possível, como as que aqui tens :(
    beijinho, Sofia

    http://live-to-sparkle.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sofia, não tens que agradecer, obrigada a ti por visitares o meu blog ;)
      Olha eu antes só gostava das mesmo muito naturais agora ja me aventuro mais. As minhas colegas do trabalho chegam a usar dois pares de cada vez, então eu deixei de ser tão ''natural'' eheheh olha mas se gostas de um look assim natural procura as da Ardell , as 116, são mesmo assim naturais e eles têm imensas nessa gama natural.

      beijinhos querida e volta sempre eu vou seguindo os teus posts também
      :*

      Eliminar
  3. Oh que linda ficou adorei bastante
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Please feel free to leave me a comment.

I would love to hear from you.

Mensagens populares