Makeup of the day #1

Como alguns de vocês sabem eu trabalho numa loja de maquilhagem, de uma marca internacional que gosto muito. E na nossa loja, às vezes há um tema e temos que nos inspirar nesse tema para fazer a nossa maquilhagem. Decidi começar a postar alguns dos looks que fiz inspirados nesses temas. 
O tema de hoje foi ''Aquático'' e este foi o resultado final. 
No final do post deixo-vos a lista dos produtos utilizados. 








Lista de produtos utilizados 
Pele: 
Base  Pro Longwear Waterproof NC25 +NC30 , Mac Cosmetics
Pó translucido transparente Mac Cosmetics 
Concealer (anti-olheiras) Pro Longwear NC 20 Mac Cosmetics 
Blush Peaches Mac Cosmetics
Highlighter Gilded Honey, Laura Geller Beauty 

Olhos: 
base de sombra, Soft Ochre,  paint pot , Mac Cosmetics 
- Sombra Mediterrânea H&M (comprei pela primeira vez e gostei, pelo preço vale bem a pena) 
- Sombra 254 Kiko Milano (minha marca favorita de produtos acessíveis ) 
- Sombra Bootycall, Paleta Naked 2 , Urban Decay
- Sombra Tease , Paleta Naked 2, Urban Decay

Boca:

Espero que gostem e que partilhem comigo se fizerem alguma maquilhagem inspiração, eu adoraria ver as vossas versões da mesma maquilhagem com outros produtos e técnicas. 
Se quiserem que faça um tutorial a ensinar como se faz esta maquilhagem deixem um comentário a baixo e eu farei um video no Youtube. 
Entretanto se quiser ver outros videos no youtube o meu canal é Mafalda Ferreira , cliquem no nome que vão lá ter. 
O meu Instagram é @MafaldaHolthe não deixem de passar por lá e ver o que se vai passando, sempre mais atualizado que o blogue. 


Beijinhos grandes,

Mafalda Holthe
 ps- sim o meu nome mudou porque como casei, fiquei com o ultimo nome do maridão, quanto ao casório não coloquei aqui fotos porque foi só o casamento civil, quando houver festa partilho com vocês, claro! 


Comentários

Enviar um comentário

Please feel free to leave me a comment.

I would love to hear from you.

Mensagens populares