Makeup cravings #1

Vamos fazer um jogo de faz de conta! Faz de conta que todas recebíamos um vale da Sephora com um credito infinito para gastar na loja. Que produtos vocês iriam querer experimentar?!? Há mil e uma coisas que eu gostava de ter não só pelas cores ou qualidade da marca, mas porque me apaixonei pelas embalagens !!!
É certo e sabido que as maquilhagens em embalagens lindas de morrer são ainda mais difíceis de resistir a comprar, mas ultimamente as marcas têm abusado na fofura da coisa!!!!!
Aqui ficam algumas das minhas escolhas que eu corria a comprar  <3

1 . Benefit Cosmetics Cheekathon bronzer & blush palette





2. House of Lashes Lash Story 




 3. Too Faced Love flush & Sweethearts blush











Estas são as minhas escolhas para este mês, que se eu pudesse ia já buscar para experimentar e rever para vocês !!!

Que maquilhagens sairam ultimamente que vocês gostavam de poder experiementar? Quais as vossas marcas favoritas de maquilhagem? Fico à espera dos vossos comentários amores !

beijinhos

Mafalda




Comentários

  1. Great items Really interesting post...thx for sharing! xx

    ResponderEliminar
  2. Por mim quero tudo! Mas esses blushes da Too Faced são tão queridos :)

    The Glitter DoorInstagramFacebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Leonor pelo comentário :D são mesmo!!!
      beijinhos :*

      Eliminar
  3. Os blushes da Two Faced são tão lindos !
    xoxo,

    http://atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois são , dá vontade de ter todos não é ??? ;)
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Essas embalagens são maravilhosas, dá vontade de comprar o produto só por ela! Beijos
    www.achatadebatom.blogsot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é!!! E a qualidade dos produtos também é muito boa, pena não ser a mais acessível a toda a gente :p

      Beijinhos :)

      Eliminar

Enviar um comentário

Please feel free to leave me a comment.

I would love to hear from you.

Mensagens populares